Renovação de Certificados

(Recertificação)

Mantenha seu nível profissional

Pessoas seguem carreiras, desenvolvem-se, aprimoram suas competências.

Um profissional pode aprimorar e aumentar sua competência, ganhando mais experiência e conhecimento em ambientes mais complexos. Isso pode ser recompensado com um nível de certificação mais alto. Presumimos que os indivíduos se esforçam para melhorar seus níveis de certificação.

Alguns profissionais podem ter mantido seu nível de experiência, mas ainda não cresceram o suficiente para poder se inscrever no próximo nível de certificação. Para esses profissionais, oferecemos o processo de recertificação. O processo de recertificação ocorre após cinco anos para garantir que o nível de certificação seja mantido, sem a necessidade de passar por uma avaliação completa. É um check-up para o profissional e comprova que o seu profissionalismo está de acordo com os requisitos daquele nível de certificação específico.

Fluxo

Titulação do nível

Mesmo nível ou menor. Domínio inferior se tiver experiência de ao menos 36 meses.

Critérios de elegibilidade

Documentos para inscrição

Atividades

NOTAS: ¹ - Etapas c/ duração prevista de 20 dias, sendo que 1a se dá após avaliação de elegibilidade ter sido aceita. ² - Planilhas oferecem campo que facilita preenchimento e documentos com hyperlinks. ³ - Horas estimadas, sem tempo de obtenção das comprovações. - p/w = presencial ou web dependendo do contexto
O resumo desta página não excluir a responsabilidade pelo candidato de leitura do material disponível.
Não havendo pendências, as respostas serão dadas em até 20 dias.