Certificações

INDIVÍDUOS

Interessado em ser ou se tornar um Gerente de Projetos profissional?

Se você é um indivíduo que deseja aprimorar suas competências como gerente de projetos, gerente de programas ou gerente de portfólio, ou como treinador, consultor ou coach, você veio ao lugar certo. Aqui, você encontrará informações sobre os esquemas de certificação do IPMA e informações sobre reconhecimento internacional, bem como informações sobre nossos produtos e serviços para pessoas talentosas, bastante novas em nossa profissão. Deixe-nos ajudá-lo em sua jornada para se tornar ou desenvolver suas competências como gerente de projetos, portfólio ou programas profissionais.

ORGANIZAÇÕES

Como você pode melhorar suas competências organizacionais em gerenciamento de projetos e programas?

Se a sua organização deseja melhorar suas competências de gerenciamento de projetos e programas, isso não é suficiente para garantir que você tenha os gerentes mais competentes. Você também deseja saber como melhorar sua estrutura organizacional, processos, etc, para aprimorar ainda mais suas competências. Nessas páginas, compartilharemos com você o IPMA Organizational Competence Baseline®, o OCB. O IPMA também possui um modelo formal de avaliação, que chamamos de “Delta”, que também compartilhamos nestas páginas. Quais são seus próximos passos organizacionais para melhorar suas competências?

CONSULTOR, MENTOR, INSTRUTOR

Mostre ao mundo que você é um consultor, treinador ou instrutor reconhecido!

Gerentes de projeto, equipes e organizações executam projetos, programas e portfólios todos os dias. Mas indivíduos, equipes e organizações precisam estar preparados. Essa preparação no gerenciamento de projetos, programas e portfólio geralmente é feita por meio de consultoria, coaching e treinamento (CCT).

NOVO! Torne-se um Consultor Coach ou Instrutor Certificado IPMA!

  • Você trabalha como Consultor, Coach ou Trainer freelance na área de gerenciamento de projetos?
  • Você trabalha em uma empresa de consultoria ou treinamento em gerenciamento de projetos?
  • Sendo professor e trabalhando com os alunos, você pratica seminários e workshops? Você presta serviços de consultoria para pessoas físicas e / ou empresas?
  • Você usa métodos e técnicas de coaching para trabalhar com suas equipes de projeto?
  • Você está planejando se tornar um Trainer, Coach ou Consultor em gerenciamento de projetos?

o que fazemos?